terça-feira, 14 de junho de 2011

3 Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca

 
ENCONTRO DE IMAGEM CARDIOVASCULAR (SCCT BRAZIL), em São Paulo. APROVEITEM!!! 
"O Encontro de Radiologia Cardíaca tem se tornado o principal evento dessa área, reunindo o maior número de radiologistas e cardiologistas que já fazem essa subespecialidade ou estão iniciando. A idéia de se realizar essa atividade surgiu em uma conversa informal há quatro anos, quando em um congresso nos EUA nos perguntamos por que não fazermos o nosso congresso da área no Brasil. A ideia então tomou forma e se tornou realidade. 
Os primeiros eventos ocorreram na cidade do Rio de Janeiro, com o apoio da Sociedade local, registrando uma média de 80 participantes. Este ano, o evento será realizado em conjunto com a Society of Cardiovascular Computed Tomography (SCCT), de 26 a 28 de agosto, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo, SP, sob o título 4o Encontro Nacional de Radiologia Cardíaca/1st Annual Scientific Meeting SCCT IRC - Brazil.
Além de ser uma excelente oportunidade de atualização científica para todos que fazem Radiologia Cardiovascular ou que pretendem iniciar na área, este encontro é importante para discutirmos a uniformização de protocolos e principalmente a inclusão do método no rol da ANS e aprovação pelos convênios e planos de saúde.
Venha fazer parte desse grande encontro. Increva-se online já : http://www.spr.org.br/cursocardio2011/
OBS: Sócios do SCCT se encontram na mesma categoria dos sócios da SPR!!!!!
Programa e ficha de inscrição em anexo. No valor abaixo estão inclusos o estacionamento para os 3 dias de evento e o almoço no sábado!!!"
 
Local: Golden Tulip Paulista Plaza - Alameda Santos 85 Jardins - 01419-000 - Sao Paulo - Brasil
Tel: (+55) 11 2627 1000 - Fax: 55 11 2627 1001 

Nenhum comentário:

Postar um comentário